Digital Signage – O que precisa saber!

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O fator “uau” em torno do Digital Signage pode ter desaparecido, mas torna mais imperativo que as empresas fiquem à frente na corrida quando se trata de conteúdo digital.

Muitos dos consumidores estão familiarizados com esta tecnologia e esperam uma experiência interativa única, quer estejam a fazer compras no shopping, a visitar um estabelecimento público, a ir ao banco ou simplesmente a entrar no escritório de uma empresa para uma reunião ou entrevista de emprego.

A sinalização digital está-se a tornar esperada, por isso é importante para a sua empresa perceber estes recursos e cativar o seu público. Os consumidores precisam de um motivo para interagir com o Digital Signage, seja por meio de conteúdo exclusivo, surpresas inesperadas ou interatividade divertida.

Como otimizar o seu marketing digital:

  • Faça com que os seus departamentos de marketing e TI trabalhem lado a lado
    É necessário que os departamentos de marketing e TI da sua empresa percebam totalmente o potencial da sinalização digital. A responsabilidade de publicar conteúdo não recai sobre um grupo porque todas as partes devem colaborar para o sucesso. A equipa de TI precisará saber como trabalhar com o software mais recente disponível, enquanto os profissionais de marketing supervisionam a criação de conteúdo.
  • Compreender a sinalização digital
    É importante entender os seus sistemas de sinalização digital. Saber onde será exibida, que tipo de sinalização digital pretende e como deseja a interação do público é de extrema importância. Compreender totalmente os recursos da sua sinalização digital – como uma interface responsiva ou interatividade com ecrã de toque – permitirá pois que utilize a tecnologia em todo o seu potencial.
  • Acompanhe o sucesso das campanhas de sinalização digital
    As tecnologias recentes de sinalização digital permitem que rastreie o envolvimento do utilizador por meio de sensores de movimento, câmeras de vídeo e dados de toque. O software pode enviar informações digitais diretamente para o seu computador, onde pode analisar os dados e usá-los para futuras campanhas de marketing de conteúdo. Dessa forma, a sua sinalização digital atua não apenas como um gancho, mas também como uma ferramenta de pesquisa para medir a eficácia do conteúdo.

À medida que a tecnologia evolui e se aprimora, a capacidade da sinalização digital de atingir um grande público, atrair utilizadores e espalhar mensagens organicamente continua a crescer. Pode garantir que está otimizando a sinalização digital e dando ao conteúdo uma oportunidade de brilhar, estabelecendo a base para fortes campanhas de marketing.

Se ainda não ficou convencido com as potencialidades do digital signage, pode ainda descobrir as vantagens desta solução quer na educação ou no comercio.

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